Música do Mês de Novembro
11/04/2008 08:18:00 da tarde | Author: Ana Bárbara

Caros filósofos, de hoje em diante, neste blogue, a música reproduzida quando acedem à página será, constantemente renovada, e substituida por uma que retrate os temas postados no repectivo mês.

Para o mês de Novembro, escolhemos a música "Welcome To My Truth" de Anastacia.

Para que não restem dúvidas acerca do significado da música, será também postada mensalmente a respectiva letra e tradução( caso se trate de uma música estrangeira).

"Welcome To My Truth"

Sentimental days

In a misty clouded haze

Of a memory that now feels untrue

I used to feel disguised

Now I leave the mask behind

Painting pictures that aren't so blue

The pages I've turned

are the lessons I've learned

[Chorus:]

Somebody bring up the lights

I want you to see

(Don't You Feel Sorry For Me)

My life turned around

But I'm still living my dreams

(Yes it's true I've been)

I've been through it all

I've hit about a million walls

Welcome to my truth..

I still love

Welcome to my truth..

I still love

Tangled in a web

With a pain hard to forget

That was a time that I've now put to rest

Oh, the pages I've turned

are the lessons I've learned

[Chorus]

Sentimental days In a mist of clouded haze

Of a memory that now feels untrue


[Chorus]

"Bem-vindo à Minha Realidade"

Dias sentimentais

Numa mistica neblina

De uma memória que agora não parece real

Eu costumava sentir-me disfarçada

Agora deixei a máscara de lado

Pintando quadros que não são tão tristes

As páginas que virei

São lições que aprendi

[Refrão:]

Alguém acenda as luzes que eu quero que vejas

(Não tens pena de mim?)

Minha vida deu uma volta

Mas ainda vivo os meus sonhos

(Sim, é verdade que passei)

Passei por tudo isso

Batendo em milhões de paredes

Bem-vindo à minha realidade

Eu continuo a amar

Bem-vindo à minha realidade

Eu continuo a amar

Presa numa teia

Com uma dor difícil de esquecer

Isso foi um tempo que eu agora coloco de lado

Oh... as páginas que virei

São lições que aprendi

[Refrão]

Dias sentimentais

Numa neblina

De uma memória que agora não parece real

[Refrão]

Música à responsabilidade de:

Ana Bárbara

Sofia Monteiro

|
This entry was posted on 11/04/2008 08:18:00 da tarde and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Deixa-nos a tua Philosophia...:

On 9 de novembro de 2008 às 21:08 , Anónimo disse...

Boa escolha na música e no tema com a opção de Anastacia. As nossas aprendizes de Filosofia, Ana e Sofia, entregues ao amor, o sentimento mais (in)tranquilo que nos move e nos faz respirar.

Mas, Ana e Sofia, prefiro U2.

Prof. Maria Madureira